ALOCAÇÃO
de Profissionais de TI

· Terceirização e gestão de equipes de TI.
· Cobertura de férias.
· Reposição de ausência dos profissionais alocados.
· Prazos de alocações flexíveis,adequando as suas necessidades.
· Plano de carreira dos profissionais alocados.
· Agilidade com qualidade.
· Gestão total dos profissionais alocados.


CABEAMENTO Estruturado

• Cabeamento Estruturado ( Dados e Telefonia ) Categoria Cat5e, Cat6, Cat6a, Cat7.
• Infraestrutura em TI.
• Certificação de rede com equipamentos FLUKE ( par metálico e fibra óptica ).
• Infraestrutura para redes e telecom em geral.
• Instalação e fusão de fibras ópticas.
• Redes wireless
• Cabos irradiantes ou radial flex.
• Montagem e configuração de racks para servidores.
• Instalação de eletrocalhas, dutos, eletrodutos, perfilados, canaletas, leitos, pisos elevados, forro, alvenaria e instalações aparentes.
• Fibra Óptica (Links Internos e Externos) Monomodo e Multi-modo.
• Cabos metálicos rígidos e flexíveis.
• Rede lógica (Dados e Telefonia).
• Medição de atenuação de Links Ópticos.


SERVICE DESK

A GMUD Possui uma ferramenta de gerenciamento de incidentes para centrais de serviços e atendimento. É compatível com a ITIL (Information Technology Infrastructure Library), para atingir altos níveis de qualidade e produtividade, por meio de respostas rápidas, procedimentos claros de escalonamento e análise de tendências e resoluções.

A solução permite ao gestor analisar o desempenho nos serviços prestados com base noSLA (Service Level Agreement) e visualiza-los no painel Dashboard e na geração de relatórios.

Incident Management: O Gerenciamento de Incidentes tem como objetivo restaurar os serviços o mais rápido possível com o mínimo de interrupção, minimizando os impactos negativos dos serviços.
Problem Management: O Gerenciamento de Problema tem como objetivo identificar a causa e solucionar de forma definitiva, paliativa ou preventiva as falhas por trás dos incidentes que afetam o funcionamento normal dos serviços.
Change Management: O Gerenciamento de Mudanças tem como objetivo assegurar que as mudanças não causem impactos nos serviços, através de um processo único e centralizado de aprovação, planejamento e controle.
Configuration Management: O Gerenciamento da Configuração tem como objetivo fornecer controle e identificação sobre todos os ativos (Itens de Configuração (IC’s) envolvidos nos serviços.
Service Level Management: O Gerenciamento do Nível de Serviço tem como objetivo manter e melhorar a qualidade dos serviços através de um ciclo constante de acordos, monitoração, relatórios e melhoria dos níveis de serviços. Venda e Implantação da ferramenta de Serviçe Desk.


FIELD SERVICES

· Suporte e instalação de servidores Windows e Linux.
· Residência técnica em todo Brasil.
· Break & Fix de Hardware de Micros e Impressoras.
· IMAC´S (Install,Move,Add, Chance).
· Especialista 3°Nível.


PROJETOS EM TI

· Rollouts de equipamentos.
· Troca fica e Lógica da base instalada.
· Instalação e soluções em backup diários,semanais ou mensais.
· Inventario de Hardware e Software.
· Moving.
· Virtualização de ambientes Server.
· Ativação e acompanhamento em Startup de Lojas.


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